domingo, 17 de outubro de 2010

Melancolia peculiar(..)


Estou em casa baby, não precisa gritar, não precisa não, pois estou otimamente ótimo, entende ? estou praticamente submerso na viajem do tempo, paraíso tropical litoral, escrúpulo banal, fatal espiritual. Assovio provocante, excitante, Obstrução ecológica (platônica)  preciso de você para aumentar meu conhecimento, meu modo interativo obstrutivo .Solução matemática ciências historia, ou ate psicologia, pensamentos alheiros , vagam pelo mundo que você ‘’imagina’’ conhecer, Ilusão poética, sabedoria interior, o saber psicológico, a decisão final e sempre do que esta á um passo a frente de você, Paris, torre Eiffel, colônia de férias, isso só os (mais) ‘’desenvolvidos’’  os verdadeiros chefões(a). Um dia sonho em ser uma pessoa assim como você, com carisma e alto-estima, ser assim tão sábio, tão virtuoso , uma pessoa (cabeça) com influencias desagradastes . não mude seu modo ‘’certo’’ de pensar de se expressar naturalmente com seus pensamentos obstrutivos, e talvez ate um pouco excessivo, volte ao ponto de partida..

Pablo Luiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário