terça-feira, 19 de outubro de 2010

Expandir (e) Evoluir.


Talvez seja depressão ou talvez seja só mais um surto duvidoso, ou algo do gênero, tento me libertar e acabo me aprisionando psicologicamente, estou á tempos tentando me livrar disso mais algo dentro de mim diz que isso é o certo, tento me adaptar ao que não existe, ao inexplicável, me sinto cada vez mais estranho me afasto (literalmente) da realidade , e já não me sinto bem a anos. Tenho á esperança de melhorar, tentar algum dia ser feliz ou algo parecido, as vezes tento ser quem eu não sou só para agradar alguém, mais isso acaba aqui, não só falando ou escrevendo mais na pratica, direcionar-me para o rumo certo da vida o lado simples e comum de viver, viver sem medo. Tendo que disfarçar essa dor, mais esta mais do que na cara que não estou bem, preciso me libertar, tentar não seria a pior das hipótese, pois ambos procuramos o conhecimento, acabamos desconhecendo a(s) virtude(s).


Pablo Luiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário